Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Rio Branco, capital do Acre, vândalos tem invadido cemitérios da capital para roubar objetos como retratos, cruzes e até alças do caixão

    Por

    Por Victor Augusto, Blog Pé de Orelha 

    Não é de hoje que vândalos tem invadido cemitérios da capital para roubar objetos como retratos, cruzes e até alças do caixão.

    O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N. Lima (PP) utilizou a tribuna para apresentar uma indicação para que a prefeitura tome providencias em reforçar a segurança nos cemitérios.

    “Não é a primeira vez que falamos isso nesta Casa e eu estou apresentando uma indicação a prefeitura para tomar providencias com relação a segurança nos cemitérios da nossa cidade, que estão saqueando os túmulos para revender os objetos. Faço essa cobrança porque também fui vítima dessa ação, onde arrobaram a capela onde está o corpo do meu pai”, disse o presidente.

    Em conversa com a reportagem de O Acre, Lima disse que sabia disso e já havia cobrado providencias por meio dos secretários, mas agora trouxe a público o assunto.

    “Esse é um assunto que tínhamos conhecimento e já alertávamos a prefeitura. Os assaltantes não estão respeitando nem os mortos para roubar todo o metal que existe nos túmulos. Lamentável, pois nesse túmulo está toda minha família desde meus avôs, pais e parentes”, lamentou Lima.

    Sair da versão mobile