Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gestão de Bocalom cede equipamentos para ajudar produtores da zona rural de Acrelândia

    Por

    Por Lucas Vitor, ac24horas.com

    O secretário municipal de agricultura familiar e desenvolvimento econômico, Eracides Caetano, da gestão de Tião Bocalom (Progressistas) firmou um termo de cooperação técnica cedendo uma grade aradora e uma grade niveladora para o município de Acrelândia, interior do Acre. A cessão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24).

    No termo, prevê que as duas máquinas serão destinadas, exclusivamente, para atender os produtores rurais do município de Acrelândia, no plantio de milho, visando a implementação de ações que contribuam para o desenvolvimento da cadeia produtiva na localidade.

    As máquinas ficarão no município que o atual prefeito foi ex-prefeito por quatro meses, ou seja, 120 dias, a cessão dos equipamentos resultou em críticas.

    O vereador Emerson Jarude (MDB) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para criticar a decisão do secretário e do prefeito, Tião Bocalom, em ceder as máquinas ao município vizinho.

    “Bocalom está destinando máquinas públicas do município de Rio Branco para atender o plantio de milho em Acrelândia. Enquanto isso, muitos dos nossos produtores rurais rio-branquenses seguem sem assistência. É o prefeito de Rio Branco cuidando de Acrelândia”, escreveu nas redes.

    “Vou solicitar o termo de cooperação técnica para analisar. Diante do extrato publicado no diário não consigo enxergar interesse público para o nosso município nessa medida. Não havendo, encaminharemos um pedido de investigação para o Ministério Público”, acrescentou.

    Sair da versão mobile