Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem é suspeito de matar cachorro a tiros após animal entrar em quintal no interior do Acre

    Por

    Um homem foi gravado no momento em que mata um cachorro com uma arma que aparenta ser um rifle, na Vila Assis Brasil, já na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesse final de semana. (Veja vídeo)

    Informações de moradores repassadas à Rede Amazônica é de que esta não teria sido a primeira vez e que o morador já fez isso outras vezes. Devido o local ser aberto e os animais entrarem com facilidade.

    Nas imagens, o cachorro aparece no chão, deitado mexendo apenas o rabo, tempo depois, ele para de ser mexer e a pessoa que grava o vídeo diz que esta seria pelo menos a segunda vez, é quando o animal já não se mexe mais.

    Bárbara Kelly, que representa dois grupos de proteção aos animais, informou ao G1 que está sendo feito levantamento dos dados para que seja formalizada uma denúncia.

    “Como ele mora em uma região distante, é mais difícil para a gente conseguir levantar as informações”, informou. Ela acrescentou ainda que o local faz divisa com o município de Mâncio Lima e que a informação que teve é que o caso tinha sido registrado na delegacia da cidade. O G1 não conseguiu contato com a polícia da cidade.

    Por G1

    Sair da versão mobile