Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão: vereador Nonato Alves cobra funcionamento de estação aberta e contratação de leiturista do DEPASA para o município 

    Por

    O vereador Nonato Alves (MDB), que já foi gestor do DEPASA na cidade,  cobrou do órgão o funcionamento de estação aberta (reservatório de tratamento de água) parado há quatro meses. Ele pede o envio de profissionais da autarquia para solucionar o problema, haja vista que nos próximos meses começa o inverno amazônico e sem o reservatório funcionando, pode acarretar na falta de água para os munícipes. 

    Reservatório aberto que está sem funcionamento

    Ele também solicitou a contratação imediata de um leiturista do DEPASA para o município, porque segundo o parlamentar, faz mais de um ano que não tem sequer uma pessoa que faça a leitura do consumo de água. E quando chega os talões, são de dez, de uma única vez. “A maioria das pessoas não tem dinheiro para comprar comida, imagina pagar dez talões de água. Peço que seja contratado alguém para fazer o serviço”. 

    Segundo Sanaira Farias, gerente do DEPASA de Jordão, já foi solicitado técnicos para a execução do serviço para o pleno funcionamento da estação. Contudo, mesmo estando parado, não tem prejudicado o abastecimento na cidade. 

    Sair da versão mobile