Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jornalistas comparam Botafogo e Vasco na Série B e veem elenco alvinegro ‘muito pior’

    Por

    O Botafogo é terceiro colocado na Série B, com 38 pontos em 22 jogos, e está firme na briga pelo acesso. Já o Vasco tem 32 pontos em 23 partidas e está em nono, cada vez mais distante do topo da tabela. A situação dos clubes foi alvo de comparações no “Redação SporTV” desta terça-feira.

    O apresentador Marcelo Barreto puxou o tema, ao falar da derrota do Vasco por 3 a 1 para o Avaí.

    – O Vasco tem um parâmetro próximo, o Botafogo, que pode não ter os mesmos problemas políticos, mas tem problemas financeiros tão ou mais sérios. Tem dificuldades para montar um time. E está fazendo campanha muito mais próxima do acesso que o Vasco, está brigando para subir, no G-4 – disse Barreto.

    – O Botafogo tem elenco muito pior que o Vasco – opinou Thales Machado, em comentário que Marcelo Barreto e Aydano André Motta concordaram.

    – Vasco e Avaí para mim era os times mais candidatos ao acesso. Acho que tinham elencos mais encorpados, jogadores mais experientes, porque na Série B fica o papo de investir em mais jovens, mas se tem mais investimento você contrata jogadores experientes. Acho que Avaí, apesar de estar ali na briga, também faz campanha abaixo. Acho que, até essa altura do campeonato, o Vasco não é time para brigar pelo acesso – completou Thales.

    Por FogãoNet

    Sair da versão mobile