Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Modelo de São Paulo morre após acidente na BR-153, em Anápolis

    Por

    Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás

    A modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou.

    O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25). A modelo viajava com um casal de tios, que tiveram apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da cidade.

    De acordo com a polícia, o trio estava na rodovia sentido Goiânia – Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água” e capotou.

    O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares no início desta tarde. Ela era modelo comercial e visitava Goiás na companhia de parentes.

    Nas redes sociais, amigos e familiares comentam na última foto dela incrédulos com o ocorrido e desejando forças à família. “Nossa estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, disse uma seguidora.

    “Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo”, comentou uma amiga.

    Sair da versão mobile