Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Na Série B, resultados da rodada fazem CRB ganhar ligeira ‘folga’ no G4

    Por

    Além do próprio triunfo pela 27ª Rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, a combinação de outros resultados em relação a adversários diretos do CRB na briga pelo acesso acabaram dando uma ligeira “gordura” para o time de Maceió.

    Restando apenas um jogo a ser completado da rodada em questão (Sampaio Corrêa x Remo), porém que não tem impacto direto na parte mais alta da tabela, o Regatiano agora é o terceiro colocar com 47 pontos conquistados, dois a mais do que o Goiás, primeiro time fora do G4.

    É bem verdade que o empate tanto do Coritiba, frente ao Confiança no Couto Pereira, como Botafogo, em visita ao Vitória, também foram benefícos ao CRB, segurando o avanço de concorrentes diretos na briga já pensando em título. Neste momento, o time paranaense lidera com 53 unidades enquanto os cariocas estão na vice-liderança tendo 48 pontos.

    Porém, com a cabeça bastante voltada para garantir o desejado acesso, os marcadores que mais interessaram a equipe alagoana foram a derrota do Goiás para o Vasco e o empate do Guarani contra o Cruzeiro. Enquanto o time de Goiânia acabou ultrapassado pelo Galo da Praia com esse resultado, a equipe de Campinas deixou de também reduzir a distância para somente duas unidades.

    Para sustentar (ou mesmo melhorar) o atual cenário, o próximo desafio do CRB na segunda divisão nacional será nada mais nada menos do que o Clássico das Multidões, frente ao CSA. O embate que terá a presença de torcida no Rei Pelé está marcado para o próximo sábado (2), às 18h30 (de Brasília).

    Por R7
    Sair da versão mobile