Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito  Naudo Ribeiro celebra convênio  com o  TRT14 para parcelar  dívidas dos precatórios;   município de Jordão está  adiplente

    Por

    A Prefeitura  de Jordão conseguiu  assinar um convênio  com a presidência  do Tribunal  Regional  do Trabalho ( TRT14) para parcelar  as dívidas dos precatórios, desse modo, tornando-o município  adiplente  para receber recursos,  além  de garantir os direitos trabalhistas  dos servidores.

    A dívida  dos precatórios de Jordão  foi herdada das gestões anteriores. Cujo valor está acima  de 117 mil reais, sem as correções monetárias.

    A reunião  para a assinatura  do convênio  ocorreu  de forma remontada. O município  foi representado  pelo prefeito  Naudo Ribeiro,  a secretária de finanças Maria  Aparecida dos  Santos,  os advogados Dr. Isaac Freire e Daniel Freire, procurador-geral do município  e o subprocurador, respectivamente. Já o TRT14 foi representado  pela presidente  do órgão,  Desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima , e o juiz do trabalho  Dr. Vicente Angelo Silveira Rego.

    O convênio  permite ao município  honrar suas dívidas com os credores  e servidores , de forma parcelada. Além disso, o município  sai do cadastro  dos devedores. Isto é,  fica a Prefeitura  de Jordão  com condições  de receber recursos para a gestão  dar continuidade  ao desenvolvimento  da cidade e áreas rurais.

    O prefeito  Naudo  destaca  que é  um privilégio  estar a frente da gestão  e tirar o município  do Banco Nacional  dos Devedores. ” Estamos aqui com os nossos procuradores,  na qual firmamos o convênio  com o TRT14  para tirar o município  do Banco Nacional  dos Devedores Nacional, e honrar com os direitos  trabalhistas  dos servidores. Para mim é  uma felicidade  estar no comando da gestão e fazer aquilo que não foi feito em 29 anos de Jordão”.

    Veja a fala do prefeito  na íntegra

    Sair da versão mobile