Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha Lima acompanha serviços de recuperação do ramal Badejo do Meio

    Por

     

    O prefeito Zequinha Lima e o secretário de obras de Cruzeiro do Sul, Josinaldo Batista, estiveram nesta sexta-feira (02), no Badejo do Meio para vistoriar os serviços de recuperação do ramal. Na visita o prefeito conversou com os moradores que agradeceram pela ação da prefeitura.

    Zequinha Lima foi recebido com contentamento pelas famílias que cultivam diversos tipos de produtos agrícolas e tinham dificuldades para o escoamento devido as péssimas condições da estrada.

    “Estamos gostando muito do serviço. Está de qualidade. Há muito tempo não víamos um trabalho dessa qualidade aqui. Também não tínhamos a presença de políticos na nossa comunidade e agora o prefeito está aqui. É muito gratificante. Estamos plantando abacaxi, abacate, banana e muitos tipos de frutas que variam à época de colher e a gente estragava, mas agora o pessoal está vindo comprar diretamente nas nossas propriedades” comemorou o agricultor José Evangelista.

    O produtor rural Juraci Abreu também reconhece o bom trabalho feito pela equipe da prefeitura para melhorar as condições do ramal. Ele destaca a parceria com os moradores que estão apoiando os serviços.

    “Todo mundo tá se agradnado do serviço. A gente também tá ajudando. Naqueles cantos mais ruins, a gente orienta eles vão arrumando, vamos desentupindo os bueiros juntos, arranjamos paus e vamos ajeitando. Eles estão dando muita atenção para o que pedimos”, disse Abreu.

    Os serviços de manutenção de ramais foram distribuídos entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Na parte de responsabilidade do município, os ramais mais próximos da cidade já foram praticamente todos recuperados e agora as equipes estão atuando nas estradas com maior extensão. A programação é para, após concluir o Badejo do Meio, as máquinas passem a operar no Badejo de Cima.

    “Nosso compromisso com os moradores é fazer o melhor possível para facilitar a trafegabilidade, pois sabemos da importância de termos nossas estradas em boas condições para que os produtores que trabalham possam garantir que o alimento chegue à mesa de quem mora na cidade”, ressaltou Zequinha.

    Sair da versão mobile