Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Czs dá início a terceira dose de vacina para profissionais de saúde

    Por

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da secretaria municipal de saúde, deu início na manhã desta quarta-feira, 29, à vacinação de terceira dose em profissionais de saúde.

    Nesta quarta, a vacinação ocorreu no Hospital Regional do Juruá, onde foram aplicadas 87 doses da vacina. A vacinação também está sendo oferecida nos postos de saúde do Formoso, Cohab, Aeroporto Velho, Cruzeirinho, 25 de Agosto, João Alves e Posto do Agricultor. Na quinta-feira, 30, a vacinação ocorrerá na maternidade e na sexta-feira na UPA.

    A vacinação de reforço utiliza o imunizante da Pfizer e já vem sendo aplicada em idosos com mais de 70 anos e pessoas imunossuprimidas. O protocolo de intervalo entre segunda e terceira dose é de 6 meses, exceto para imunossuprimidos que já podem tomar a vacina com 28 dias de intervalo.

    A estimativa da coordenação do PNI municipal é que existam cerca de 1.600 pessoas em condições de receber a terceira dose em Cruzeiro do Sul. Atualmente existem em estoque apenas 1.060 doses da Pfizer, com previsão de chegada de mais de 3 mil doses nesta quinta feira.

    “Vamos avançando diariamente na vacinação, oferecendo-as nos postos de saúde e através do programa de saúde na comunidade. Com isso, já alcançamos 62.132 pessoas com a primeira dose, que representa cerca de 91% da meta“, explica Valéria Lima, secretária adjunta de saúde.

    O prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância da vacinação para os profissionais de saúde.
    “A medida em que forem chegando novas doses, vamos oferecendo aos públicos-alvo destinados. Deste modo teremos nossa população mais protegida das novas variantes que estão surgindo”, explica o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile