Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura e Fieac discutem crescimento industrial de Cruzeiro do Sul

    Por

     

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, reuniu-se na última semana com representantes da Federação das Indústrias do Acre para ouvir sugestões para o crescimento industrial de Cruzeiro do Sul. A reunião que teve a participação da arquiteta da Seplan Mariana Negreiros e do engenheiro André Luís Oliveira faz parte de uma série de encontros setoriais que irá discutir o pano diretor de Cruzeiro do Sul. O objetivo é ouvir o que cada setor tem a contribuir sobre o planejamento.

    Esteve presente na reunião a representante da FIEAC no Juruá, Janaína Terças que deu importantes contribuições do ponto de vista empresarial para o plano diretor de Cruzeiro do Sul. Uma das sugestões foi direcionar o crescimento industrial para a região da Variante.

    “Naquela área é interessante concentrar indústrias e depósitos, devido à facilidade do acesso. Isso também ajuda a poupar a cidade do tráfego mais intenso de caminhões pesados”, explicou.

    A arquiteta da prefeitura, Mariana Negreiros, explicou como a prefeitura vai atuar.
    “O próximo passo é formar o Grupo de Trabalho para discutir o plano diretor em cada detalhe. Isso é importante para o futuro da cidade, porque vai definir as áreas residenciais, industriais e etc, o que tem impacto direto da qualidade de vida dos cidadãos”, explicou a arquiteta Mariana Negreiros.

    O prefeito Zequinha Lima destacou que a gestão vai atuar em parceria com a Fieac .

    “Esse trabalho é fundamental, pois apenas traçando estratégias e planejando que conseguimos organizar todos os planos para o desenvolvimento da nossa cidade, e essas parcerias são fundamentais para ter um resultado ainda mais satisfatório”, disse o prefeito.

    Sair da versão mobile