Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Primeiro-ministro do Japão anuncia que vai deixar o cargo

    Por

    Por G1

    O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, anunciou nesta sexta-feira (3) que não buscará a reeleição e deixará o cargo após um ano de mandato.

    Suga anunciou sua decisão durante reunião de emergência de líderes do Partido Liberal Democrático (PLD), segundo o secretário-geral do partido, Toshihiro Nikai.

    “Hoje [sexta-feira], na reunião executiva, o presidente [do partido] Suga disse que quer concentrar seus esforços em medidas contra o coronavírus e não vai contestar a eleição do líder do partido”, afirmou Nikai.

    “Honestamente, me surpreende. É muito lamentável. Ele fez o seu melhor, mas, após uma consideração cuidadosa, tomou sua decisão”, disse o secretário-geral do PLD.

    O anúncio é feito em um momento em que os índices de aprovação do governo estão em seus níveis mais baixos. Uma pesquisa da agência de notícias Kyodo feita em agosto revelou que a aprovação está em 31,8%.

    A forma como o governo lidou na pandemia atingiu a imagem do governo. O Japão começou lentamente e tardiamente a sua campanha de vacinação e agora enfrenta uma quinta onda de infecções.

    Suga, de 72 anos, sucedeu a Shinzo Abe – que renunciou em setembro de 2020 por motivos de saúde.

    O premiê desistiu de tentar a reeleição como líder do PLD, em votação marcada para 29 de setembro, um mês antes de quando devem ocorrer as eleições gerais. Espera-se que o partido permaneça no poder após o pleito.

    Sair da versão mobile