Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Santos tem dia decisivo na busca por novo técnico; Carille chega ao Brasil nesta terça

    Por

    A terça-feira deve ser decisiva na busca do Santos por um substituto para Fernando Diniz, demitido no último domingo por causa de maus resultados.

    Com pressa, o Peixe quer anunciar o novo técnico até quarta-feira, para que ele comande o time já contra o Bahia, no sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

    Na última segunda, o Santos abriu negociações com dois treinadores: Fábio Carille e Rogério Ceni, ambos desempregados. A ideia inicial do Peixe era revelar as condições propostas pelo clube (contrato curto, sem multa) e ouvir o que os técnicos acham da ideia de iniciar um trabalho assim.

    Durante o dia, as negociações com o empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira de Fábio Carille, avançaram, mas ainda não foram concluídas. O técnico, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde encerrou seu último trabalho recentemente, chega ao Brasil só nesta terça e será incluído nas discussões.

    A tendência é que o estafe de Fábio Carille e a diretoria do Santos tenham uma reunião presencial também nesta terça-feira para discutir detalhes de um possível contrato. Se houver acordo, o treinador já será anunciado.

    Enquanto isso, o Santos vê Rogério Ceni mais difícil e distante. O clube ouviu que o treinador tem interesse em assumir algum time apenas em 2022, o que impossibilitaria a contratação imediata na reta final da atual temporada.

    Carille, em contrapartida, está disposto a iniciar o trabalho para ajudar o Santos a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na Arábia Saudita, o técnico comandou o Al-Ittihad Jeddah em 47 jogos: 21 vitórias, 16 empates e 10 derrotas.

    Por Globo Esporte

    Sair da versão mobile