MAIS

    Seleção Feijoense de Futsal é a grande Campeã do torneio quadrangular realizado em Sena Madureira.

    Por

    Por Jorge Luís,  Folha de Feijó

    A forte Seleção do município de Feijó levou a melhor e sagrou-se vencedora do torneio quadrangular que também com contou com as presenças das seleções de Sena Madureira, Senador Guiomard e Ji-Paraná. O evento foi realizado na noite de ontem, sábado (25) pela Prefeitura de Sena Madureira, como parte das festividades alusivas aos 117 anos de fundação do município.

    Por meio de sorteio, a equipe Feijóense pegou a seleção anfitriã no jogo classificatório, após um duelo equilibrado e de forte marcação, o time da terra do Açaí venceu por 2×1, garantindo a classificação para grande final. No outro jogo da noite, a equipe de Senador Guiomard venceu os selecionáveis de Ji-Paraná e também garantiu vaga na divisão.

    Na grande final, a seleção Feijóense foi pra cima do time do Quinari e conquistou o título. Além de troféus e medalhas, a equipe também levou para casa um prêmio em dinheiro no valor de 1.500,00.

    O Prefeito Mazinho Serafim agradeçeu à presença da equipe e ao Prefeito Kiefer Cavalcante por atender ao seu convite. “Quero parabenizar nossos queridos irmãos de Feijó pelo título conquistado nesta noite, e também agradeço a presença de todos, e ao amigo Kiefer Cavalcante por atender nosso pedido e mandar a delegação para participar desse momento especial para a nossa cidade”, frisou.