Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sem identificação com o Juruá, Roberto Duarte e Minoru Kinpara viram  os caças votos da região 

    Por

    Preparem-se eleitores! 

    Aproveitando a celebração dos 117 anos do aniversário de Cruzeiro do Sul, segundo maior reduto eleitoral do Acre, políticos sem identificação com a região do Vale do Juruá, estão nas terras dos Nauas em busca de votos. Dentre eles, o deputado estadual Roberto Duarte (MDB), apelidado de  bolsonarista temporal, e Minoru Kinpara, ambos, pretensos postulantes a uma vaga na Câmara Federal. 

    Minoru Kinpara

    Além de correr atrás de votos no Juruá, os dois, têm outras coisas em comum, por exemplo, terminaram a eleição de 2018 num nível de grandeza política estrondosa. Duarte saiu da Câmara de Vereadores de Rio  Branco para triunfar nas urnas como o segundo mais votado na ALEAC, com mais de dez mil votos. Minoru trocou a reitoria da UFAC para disputar o Senado, apesar de sair derrotado, foi visto como um herói, por disputar pela REDE Sustentabilidade, sem estrutura e desconhecido do rol político e obter tantos votos. 

    Contudo, outro fato comum, entre os dois caças votos foi a disputa pela Prefeitura de Rio Branco em 2020. Eles concorreram ao cargo de prefeito com excelente estrutura partidária, boa chapa para vereadores e saíram como nanicos. Ou seja, sem força política. 

     

    Sair da versão mobile