Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Wesley Safadão chora ao relembrar crise no casamento com Thyane

    Por

    Em um vídeo compartilhado pelo pastor André Vitor, Wesley Safadão aparece chorando ao relembrar crise no casamento com Thyane Dantas em 2014, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis.

    “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento”, começou Safadão, já bem emocionado.
    “Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… Eu me lembro de ter saído da casa dela [Thyane] no primeiro mês e falava ‘hahaha estou solteiro. No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou.

    O cantor disse que foi no segundo mesversário da filha que percebeu que queria resgatar a relação com a sua família, mas as tentações ainda eram grandes. “Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, argumentou o cantor.

    Por fim, ele disse que tentou voltar vom Thyane, mas ela recusou. Foi só quando os dois conheceram o pastor que a influenciadora decidiu dar uma nova chance ao sertanejo.

    Por R7

    Sair da versão mobile