Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá,  Secretária  de Cultura é  acusada  de perseguir dono de banquinha  de lanhce; outros comerciantes  vendem sobre as calçadas  e Prefeitura  não toma providência

    Por

     

    O pai de família e vendedor de lanche , Gabriel,  acusa a Secretária Municipal  de Cultura de Tarauacá,  Geania Abreu, de perseguição. Segundo ele, a mando da secretária , a polícia  já lhe expulsou duas vezes do espaço  público. Causando transtorno e humilhação. Além disso,  sem vender seu lanche, faltará alimento à mesa da família.

    Gabriel  vende salgado dentro de uma estufa  adaptada numa bicicleta. Mas depois  ganhou uma banca e colocou lá na praça do centro,  para faturar mais devido o festival do Abacaxi. Foi expulso  de lá.

    Banca do Gabriel, na calçada do Edson da Pua. De onde a polícia expulsou pela segunda vez.

    Então, ele se mudou para a calçada ao lado da casa do Senhor Edson da Pua, próximo ao lanche da Hiolanda. Foi expulso  novamente. 

    Apesar  do rigoroso  tratamento  contra o vendedor Gabriel,  a Prefeitura  de Tarauacá se omite diante de outros donos de banca ,da  Gazim e de vendedores de roupas da rua do comércio. Basta ver as fotos.

    Aguardamos o esclarecimento  da secretária. O espaço  está reservado.  

    Rua do Comércio
    Produtos da Gazim sobre as calçadas

    Sair da versão mobile