Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-presidente da Assembleia de RR é preso por acusação de sequestrar jornalista

    Por

    Por Henrique Rodrigues, Revista Fórum

    O deputado estadual de Roraima Jalser Renier (Solidariedade), que foi presidente da Assembleia Legislativa do estado até janeiro deste ano, foi preso nesta sexta-feira (1°) sob a acusação de ser o mandante do sequestro do jornalista da TV Imperial, afiliada da Record TV, Romano dos Anjos, apresentador do programa Mete Bronca, em outubro de 2020.

    Segundo a ordem expedida pela juíza convocada Graciete Sotto Mayor Ribeiro, do Tribunal de Justiça de Roraima, Jalser teria sido o mentor do crime. Ele é acusado também de associação criminosa e tortura. Para que o deputado estadual permaneça preso, conforme a determinação judicial, uma votação em plenário, com a participação de todos os membros da Assembleia Legislativa, terá que decidir nesse sentido, já que ele tem imunidade parlamentar.

    Após uma intensa movimentação policial no escritório político de Jalser nesta tarde, em Boa Vista, que envolveu unidades de elite da PM e da Polícia Civil, o acusado finalmente foi detido, após reagir aos gritos à ação, que foi registrada em vídeo por agentes e outras testemunhas que estavam no local no momento da operação batizada de Pulitzer II, em referência ao prêmio jornalístico mais conhecido do mundo.

    Relembre o caso

    O jornalista Romano dos Anjos foi levado de sua residência, enquanto jantava com esposa, na noite de 26 de outubro do ano passado. Três homens armados colocaram a vítima no veículo da família e tomaram rumo desconhecido. O carro foi encontrado horas depois em chamas, numa rodovia estadual, mas sem qualquer corpo dentro. Romano foi espancado, torturado e teve os dois braços quebrados, sendo deixado numa área de mata amordaçado e vendado pelos criminosos. Ele conseguiu se desamarrar na manhã seguinte e pedir socorro.

    Sair da versão mobile