Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Explosão deixa mortos e feridos em mesquita no Afeganistão

    Por

    Por G1

    Uma grande explosão atingiu uma mesquita xiita na cidade de Kandahar, no sul do Afeganistão, e deixou ao menos 15 mortos e 31 feridos nesta sexta-feira (15), segundo autoridades e líderes locais.

    A explosão aconteceu durante a oração do meio-dia de sexta-feira, dia de descanso para os muçulmanos e momento em que muitas pessoas se reúnem para rezar.

    Kandahar é a segunda maior cidade do Afeganistão e fica a cerca de 500 km a sudoeste da capital Cabul.

    Qari Saeed Khosti, porta-voz do Ministério do Interior do governo do Talibã, falou em “pesadas baixas”, mas não informou o número de vítimas.

    Número de vítimas

     

    Nematullah Wafa, ex-membro do conselho provincial, disse que ao menos sete corpos e 13 feridos foram retirados da mesquita após a explosão e acrescentou que o número de vítimas pode aumentar.

    Uma autoridade de saúde disse à agência de notícias Reuters que 15 mortos e 31 feridos foram levados ao hospital da cidade de Mirwais, que fica ao lado de Kandahar, mas o total deve aumentar porque ambulâncias ainda estão levando vítimas ao local.

    Um porta-voz de um hospital local disse à agência France Presse que há pelo menos 16 pessoas mortas e 32 feridas.

    Nenhum grupo terrorista assumiu a autoria da explosão até o momento.

    Explosão em outra mesquita

    O incidente ocorre sete dias após uma outra explosão deixar mais de 100 mortos e feridos em uma outra mesquita xiita, na cidade de Kunduz, no nordeste do país (veja no vídeo abaixo).

    Na ocasião, o Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque suicida.

    Sair da versão mobile