Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável por viver maritalmente com menina de 12 anos no interior do Acre

    Por

    Um homem de 28 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (14) pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a polícia, ele vivia maritalmente com uma menina de 12 anos, na comunidade Torre da Lua, na zona rural do município de Rodrigues Alves, interior do Acre.

    O delegado responsável pelas investigações, José Obetânio, contou que chegou à polícia a informação de que o homem tinha pegado a menina na casa da mãe dela para morar com ele há cerca de quatro meses e, desde então, viviam como um casal.

    Os pais da menina são separados e ela morava com a mãe. Segundo o delegado, os dois foram ouvidos na delegacia.

    Ao chegar no local, os agentes confirmaram a denúncia e prenderam o homem em flagrante. A informação é que ele mantinha relação com a vítima há cerca um ano, ou seja, desde que a menina tinha 11 anos.

    “Eles não são parentes. Ele confirmou, até porque estavam morando juntos. Há quatro meses, ele levou a menina da casa da mãe dela para morar na residência dos pais dele. A partir daí, os fatos vieram à tona, chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, Ministério Público e no dia de ontem designei uma equipe ao local e foi dado voz de prisão a ele. A vítima foi trazida para a delegacia com o genitor dela”, disse o delegado. A menina deve ser submetida ao exame de conjunção carnal.

    O delegado falou ainda que tem sido constante a prisão de suspeitos de estupro na região. “Lembrando que esses são os casos que chegam até nós, imagine nessa zona rural, de difícil acesso, o que acontece. Essas pessoas colocam na cabeça que podem tudo. Para mim esse é um crime horrendo, ali você acaba todas as expectativas da vítima. Temos tido um cuidado muito grande nesse sentido de combater esses crimes.”

    Por G1

    Sair da versão mobile