Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite,  o médico  deputado,  no caminho  para ser governador do Acre 

    Por

     

    No dia  do médico,  celebrado nesta segunda-feira ( 18), cabe destacar  a trajetória  de um dos grandes nomes da medicina no Estado do Acre e que vive um momento  de ascensão  na política  acreana. Trata-se do infectologista  Jenilson Leite ( PSB), que no sétimo  ano de legislador  estadual,  já entrou para a história  como o parlamentar  mais produtivo  de toda a história da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

    Foto: Jardy Lopes

    Nascido na zona rural do rio Muru, no município de Tarauacá,  filho de pais seringueiros e descente de  índio- cujos traços  físicos são evidentes, é  o nome que desponta dentro dos profissionais  médicos,  na qual futuramente poderá  ser governador   do Acre. 

    Formado em medicina  pela ELAM em Havana, em Cuba, sempre esteve em evidência,  ao assumir uma luta pela validação  dos diplomas  dos médicos formados no exterior. Depois  liderou a missão dos médicos  brasileiros  formados em Cuba em prol do povo haitiano, mediante o desastre natural causado pelo terremoto. 

    Na infância,  o hoje respeitado  médico e deputado estadual,  foi líder estudantil,  virou  professor  e depois  técnico agrícola. Depois  de obter o CRM, iniciou um trabalho  importante  de adimento  nas comunidades  rurais , bairros periféricos  e nos municípios  isolados, com exames especializados , consultas médicas  e serviços sociais. Na Aleac, virou protagonista na tribuna,  na CCJ e lidera a lista de maior propositor  legislativo dos últimos  três anos. 

    Foto: Jardy Lopes

    Pré-candidato  a governador  , com aval da direção  do PSB  nacional,  dos trabalhadores  de saúde  e dos seguimentos  sociais, Jenilson Leite é visto como um dos próximos ocupantes  do Palácio  Rio Branco. 

    Na pandemia,  Leite demonstrou que ocupa o cargo de deputado ,  mas sua vocação  e devoção  à medicina vai muito  além disso. Além de ser um  defensores por melhores condições  de trabalho  e salário dos seguimentos da saúde  e da segurança  pública, ele  largou o paletó e vestiu  o jaleco. Isso mesmo. Foi atender nos hospitais  os pacientes  contaminados pela covid-19. 

    Sair da versão mobile