Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson propõe audiência pública sobre privatização da água e relembra os problemas causados pela privatização da Eletroacre

    Por

    O deputado Jenilson Leite (PSB), em sessão na Assembleia Legislativa do Acre nesta quarta-feira, 13, convidou todos os deputados e a sociedade para participarem da audiência pública para ​​debater os riscos e prejuízos da privatização do saneamento básico de água e esgoto pelo Estado do Acre.

    “Esse debate da privatização da água e esgoto é muito importante para todos os acreanos, pois todos lembram da privatização da Eletroacre, houve pouca participação da sociedade, passou despercebida por muitos e com algumas resistências, mas quando demos conta o sistema de fornecimento de energia do nosso estado já estava privatizado”, disse o deputado.

    A audiência que será realizada no dia 21 de outubro terá a presença de representantes do Governo do Acre, Prefeitura de Rio Branco, vereadores, prefeitos, sociedade civil e especialistas sobre saneamento básico.

    “Quando a nossa energia foi privatizada, isso gerou consequências que hoje é um dos maiores problemas para a população de baixa renda e também para empresários, realizamos uma CPI, onde apontamos medidas que de alguma forma beneficiam as pessoas, mas neste momento é preciso de um amplo debate, pois a população acreana não merece mais nenhum encarecimento das contas no final do mês”, destacou Jenilson.

    Sair da versão mobile