Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais de mil cães e gatos são vacinados durante mutirão em Rio Branco

    Por

    Por Alcinete Gadelha, g1 AC — Rio Branco

    Pelo menos 1.019 animais foram vacinados durante mais um dia de ações da Secretaria Municipal de Saúde Rio Branco, que realiza campanha de vacinação contra raiva e oferta o imunizante para cães e gatos desde o início de setembro.

    A última ação ocorreu nesse sábado (9), no pátio de provas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Praça Primavera, no Conjunto Manoel Julião, e na Praça do bairro Tangará.

    Conforme o Centro de Zoonoses da capital acreana, a expectativa era vacinar pelo menos 2 mil animais durante a ação. Porém, a gestora do Centro de Zoonoses, Dhemes Camilo Barros, explicou que outra ação tinha ocorrido na região e por isso o número de atendimentos ficou abaixo do esperado.

    “Nós sempre fazemos a divulgação com carro de som no dia anterior. Mas, como na semana anterior nós tínhamos feito nas proximidades daquele bairro, a gente entende que o público foi bem menor”, explicou.

    Ao todo, desde que começou a campanha, 5.334 animais foram vacinados, conforme dados do departamento, apenas na zona urbana da capital.

    Na ação que ocorreu no sábado (2), foram atendidos 2,3 mil cães e gatos, quando os profissionais atenderam na Praça do Juventus, Travessa das Acácias, no bairro Procon, e no Posto Trevo, na entrada do bairro Tancredo Neves.

    Sair da versão mobile