Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Maria Lina revela que vai deixar casa que alugou com Whindersson

    Por

    Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou, nesta terça-feira (19), que está de mudança e vai deixar a mansão em que morava com o comediante em Barueri, em São Paulo.

    Ela disse que agora pretende fazer do centro de São Paulo seu novo endereço, para facilitar o deslocamento para compromissos de trabalho. “Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Hoje eu moro em Barueri, mas tudo acontece em São Paulo”, contou ela.

    “Essa casa em que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui, já que o contrato vai até janeiro do ano que vem. Assim, ele não ia precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa e superamigavelmente. Ele procurou outro lugar para ele ficar e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha”, disse ela.

    Por R7

    Sair da versão mobile