Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pai que agrediu filha a pauladas em Rio Branco alega legítima defesa e vai responder processo em liberdade

    Por

    O pai que foi preso por agredir a filha com um pedaço de madeira vai receber o direito de responder o processo em liberdade e sem o uso de tornozeleira eletrônica.

    O caso ocorreu no dia 12 de setembro deste ano, no Beco Cajazeira, no bairro da Glória, em Rio Branco, após os dois terem uma discussão. A vítima teve alta médica no dia seguinte à agressão após ser avaliada por médicos do pronto-socorro, para onde foi levada.

    De acordo com a Defensoria Pública do Estado do Acre, que entrou com ação de habeas corpus com pedido de liminar, o homem, que tem 59 anos, alegou legítima defesa e a justificativa foi aceita pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

    O réu vai receber liberdade provisória associada às seguintes medidas: recolhimento domiciliar nos fins de semana e feriados a partir das 21 horas, impedimento de frequentar casas noturnas ou bares, comparecimento mensal em juízo para informar atividades, não sair de Rio Branco ou mudar de endereço sem informar a Justiça e não se aproximar da filha, testemunhas e familiares.

    Ainda segundo a defensoria, no dia em que foi atingida pelo golpe desferido pelo pai, a filha teria tentado atingi-lo com uma faca. Consta ainda nos autos que a mulher é usuária de drogas e tem contra ela três boletins de ocorrência de agressão, ameaças e roubos registrados pelo pai, em 2020.

    Sair da versão mobile