Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PF deflagra operação contra supostas fraudes na Saúde em Cruzeiro do Sul

    Por

    A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (13) a ‘Operação Engalobados’, contra fraudes na contratação de empresas para o fornecimento de testes de Covid-19 e locação de equipamentos laboratoriais pela Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Os processos se deram mediante dispensa de licitação e sob a justificativa de enfrentamento emergencial contra a pandemia de coronavírus.

    Segundo a PF, o prejuízo ao erário pode chegar a R$ 1,8 milhão. Cerca de 45 policiais federais cumprem 13 mandados de busca e apreensão em empresas e residências situadas em Cruzeiro do Sul (AC) e Morrinhos (GO). Há ainda quatro mandados de sequestro de bens e um de prisão preventiva. No total, nove pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos.

    A investigação começou em março de 2021, em decorrência do indício de que a cotação de preço médio dos produtos e serviços teria sido manipulada, a fim de direcionar as contratações com sobrepreço para determinadas empresas.

    De acordo com a PF, a firma contratada para locação de equipamentos laboratoriais possui por atividade econômica principal a prestação de serviços de publicidade e nem sequer possuía os equipamentos à época da contratação. Além disso, a investigação aponta que os serviços não estariam sendo prestados conforme as exigências contratuais, mas em menor quantidade, embora os representantes estivessem recebendo os valores integralmente.

    Operação Engalobados foi assim nomeada tendo em vista que ‘engalobar’ é uma expressão usada do estado do Acre como sinônimo de ‘passar a perna’, ‘trapacear’.

    A PF informou que os investigados podem ter incorrido nos crimes de peculato e de fraude à licitação.

    Por O Acre agora

    Sair da versão mobile