Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Precisamos fortalecer e incentivar nossos produtores rurais”, diz Jenilson Leite,  durante   Audiência Pública sobre Economia e  Organização da  Agricultura do  Juruá 

    Por

    Foto: Sérgio Vale

    O pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado estadual Jenilson Leite  ( PSB), destacou que é  preciso fortalecer e incentivar os produtores rurais, na   Audiência Pública sobre Economia e  Organização da  Agricultura do  Juruá , promovida pela Aleac, nesta sexta-feira (1°). 

    “Nós precisamos urgentemente de mudanças na plataforma de produção, hoje nosso PIB está representado em 40% nos ativos públicos, serviços públicos. Enquanto os ativos da agricultura e da pecuária representam apenas 10% e se continuarmos dessa maneira estaremos vendo cada vez mais o deslocamento do homem do campo para as periferias, como temos vivenciado por muitos anos”, afirma Jenilson Leite.

    Segundo Jenilson Leite,  vice-presidente da Aleac, é  necessário fortalecer  a cadeia produtiva.  “Precisamos fortalecer e incentivar nossos produtores rurais, para que eles tenham condições de produzir e escoar toda sua produção. E isso, com certeza, irá inverter nossa dependência dos serviços públicos na composição do nosso PIB.
    Nós temos bons exemplos de modelos que podem ajudar no crescimento do nosso estado. Temos o café em Acrelândia e em Mâncio Lima, além da Dom Porquito e Acreaves”, exemplifica. 

    Sair da versão mobile