Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quadrilha rende motorista e rouba carga de carne da Fricarnes avaliada em mais de R$ 70 mil

    Por

    Por Marcos Venícios, AC24HORAS.COM

    Uma quadrilha especializada em roubo de carga foi responsável por um assalto até então tido como inédito no Acre. Na noite do último sábado, 2, um motorista da Fricarnes foi rendido por bandidos próximo a Via Verde, em Rio Branco, quando se dirigia ao armazém da empresa. O grupo utilizou para ação criminosa uma carro e um outro caminhão frigorífico para auxiliar no roubo.

    O motorista trafegava normalmente quando foi surpreendido por bandidos em um carro que o fecharam na estrada. Os homens estavam com balaclava no rosto e rapidamente renderam o motorista, que foi levado logo em seguida para a Estrada do Amapá. Lá, o bando conseguiu subtrair metade da carga de carne, cerca de 26 peças de boi, o equivalente a 50% da carga, avaliada em R$ 70 mil. Os bandidos só não levaram a carga inteira devido a polícia e o proprietário do Frigorífico terem sido acionados rapidamente.

    Como o caminhão da Fricarnes tinha chip localizador, os bandidos acharam por bem deixar o veículo e o motorista amarrado na estrada. A ação demorou cerca de 50 minutos. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso, apesar que parte do grupo e até mesmo o caminhão que auxiliou no roubo, já foi identificado.

    Esse tipo de ação criminosa é muito comum no sul e sudeste do país e pode tornar algo comum caso as autoridades não tomem providências práticas.

    Sair da versão mobile