Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rapper Tyga é acusado de agredir ex-namorada

    Por

    O rapper Tyga foi acusado de agressão pela ex-namorada Camaryn Swanson. Segundo o site TMZ, a influenciadora alegou que teria sido agredida pelo músico na madrugada desta terça-feira (12) após uma briga.

    Ainda de acordo com a publicação, Camaryn teria ido até a casa do rapper às 3 horas da manhã, supostamente alcoolizada e gritando. Ela entrou no local, os dois teriam discutido e Tyga a agredido.

    A ex-namorada do rapper registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e, nesta terça, ele deve prestar depoimento na polícia contando sua versão aos fatos.

    Camaryn postou vídeos e fotos do rosto com machucados e hematomas. “Eu estou envergonhada e constrangida de que isso tenha chegado a esse ponto, mas eu tenho que me defender”, escreveu nos stories do Instagram.

    A influenciadora ainda negou que tenha aparecido na casa de Typa “gritando” e afirmou que ao tentar sair do local, foi agredida e “ficou presa” por horas.

    Por R7

    Sair da versão mobile