Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tribunal de Justiça e Prefeitura planejam a realização de nova edição do Projeto Cidadão

    Por

     

    A Desembargadora Eva Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre, recebeu nesta terça, 19, o Procurador-Geral de Cruzeiro do Sul, Dr. Raphael Sanson, e o Controlador Interno do município, Dr. Matheus Lima, para tratar de uma nova edição do Projeto Cidadão para Cruzeiro do Sul.

    Com mais de 30 anos de existência, o Projeto Cidadão é uma referência de sucesso dentro e fora do estado do Acre.

    “Tivemos uma ótima recepção pelo TJ na pessoa da desembargadora Eva Evangelista, onde apresentamos as demandas de Cruzeiro do Sul, e a sugestão para realização de uma nova edição do Projeto Cidadão. Já houveram duas edições, com expedição de documentos, registro de pessoas civis, contando com a colaboração do cartório de registro de pessoas naturais. Através de parcerias da Prefeitura com MPAC, OAB/AC e Tribunal de Justiça, queremos levar a cidadania efetiva para as localidades mais distantes, diante a dificuldade no deslocamento da zona rural para a zona urbana. Do mesmo modo que tem sido feito com a saúde, queremos levar também os demais serviços como educação, assistência social e apoio jurídico, tudo devidamente acompanhado pelos parceiros do projeto”, disse o Procurador-Geral do município, Raphael Sanson.

    A localidade, data e os serviços oferecidos ainda serão divulgados pelo TJ e prefeitura.
    A proposta é a realização de uma edição do Projeto Cidadão na Vila Santa Luzia.

    A desembargadora Eva Evangelista, coordenadora do Projeto Cidadão, exaltou as parcerias e falou da relevância do projeto.

    “Depois de um período tão grande de isolamento causado pela pandemia, esse projeto tão grandioso que conta com a cooperação de instituições parceiras, volta para que possamos realizar uma atividade tão indispensável à população”, destacou a Desembargadora.

    Sair da versão mobile