Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vereador lê ‘fake news’ sobre papa cancelar bíblia durante sessão no AC e igreja reage: ‘vergonha’

    Por

    Por Ecos da Notícia 

    Uma discussão um tanto inusitada e atrapalhada foi registrada na sessão dessa quinta-feira (17) da Câmara Municipal de Rio Branco transmitida ao vivo no YouTube. É que o vereador N. Lima (PSL) leu uma ‘fake news’ sobre o Papa Francisco querer cancelar a Bíblia e ainda questionou se essa seria a chegada do anticristo.

    Mesmo sendo alertado por alguns colegas de parlamento de que se tratava de uma notícia falsa, o vereador manteve sua “indignação” com o tema e seguiu com as críticas.

    A notícia se espalhou e, assim que tomaram conhecimento, padres reagiram e criticaram a postura do vereador. Ao publicar uma foto no Facebook em que aparece abraçando o papa, o padre Mássimo Lombardi se disse “envergonhado” com a situação.

    Vereador lê ‘fake news’ sobre papa cancelar bíblia durante sessão no AC e igreja reage: ‘vergonha’

    Sair da versão mobile