MAIS

    Atlético-MG x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

    Por

    Atlético-MG e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato BrasileiroClique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

    Líder do Brasileiro, o Atlético-MG vem de derrota para o Flamengo no fim de semana, mas chega motivado para o confronto contra o Grêmio. Se vencer, chega a 62 pontos, 12 de distância do Rubro-Negro, que deixou vitória contra o Athletico-PR escapar na terça. O Galo, antes mesmo de fechar o 1º turno nesta quarta, já garantiu a melhor campanha da primeira metade do torneio.

    O Grêmio é o penúltimo colocado, com 26 pontos, e tem urgência na busca por uma reação para se manter na Série A. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e vai apresentar mudanças na escalação para tentar melhorar o rendimento e conseguir melhores resultados.

    Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Janette Mara Arcanjo.

    Por Globo Esporte