Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bandidos invadem rancho no AC, rendem caseiro e usam caminhão para levar objetos roubados

    Por

    Trabalhadores do Rancho Casa da Sogra foram surpreendidos por um grupo criminoso durante um assalto, em Senador Guiomard, interior do Acre. A ação dos bandidos durou cerca de sete horas e eles saíram levando dezenas de objetos do local.

    A proprietária do rancho, Natália Cargnin Inácio, contou ao g1 que ao menos três homens armados chegaram no local por volta das 19h de quarta-feira (24) e renderam o caseiro e sua família e um outro funcionário do local. Cerca de nove pessoas entre adultos e crianças ficaram rendidas até cerca de 2h30 de quinta (25).

    Os bandidos usaram o caminhão do local para carregar com os objetos roubados e ainda fizeram com que os trabalhadores do rancho os ajudassem e ensinassem ligar o veículo.

    Após o carregamento, eles deixaram as vítimas em um cômodo da casa e saíram levando quadriciclo, selas, roçadeiras, motosserra, objetos para cavalo, celulares, televisores, bomba para aplicação de veneno agropecuário e um tambor com gasolina.

    “Depois que carregaram, deram um tempo até a madrugada para poder estar todo mundo dormindo no ramal e ninguém ver. Pediram para meus funcionários ensinarem eles a ligar o caminhão, para poder levar as coisas. E, por volta de 2h30, saíram com o caminhão para deixar em algum lugar. Em torno de 40 minutos estavam de volta com o caminhão vazio e deixaram lá. Aí, prenderam o pessoal em um cômodo e deram uma hora para eles poderem sair”, contou Natália.

    A proprietária calcula um prejuízo de mais de R$ 60 mil. O caso foi denunciado à polícia e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore). O g1 tentou contato com o delegado da especializada, Leonardo Santa Bárbara, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

    Por Agência Brasil
    Sair da versão mobile