Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bicampeão da Libertadores e da Copa do Brasil, Rafael Sóbis anuncia aposentadoria

    Por

    Aos 36 anos, o atacante Rafael Sóbis, multicampeão no futebol brasileiro, decidiu se aposentar do futebol. Após a vitória do Cruzeiro contra o Brusque (SC), que garantiu a permanência do clube mineiro na Série B, o jogador anunciou o fim de sua carreira.

    “O dia chegou. A vida é assim, o tempo passa. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Fica a história, vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, disse Sóbis, emocionado ao fim da partida, ao canal Premiere.

    O atacante está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, onde chegou no passado para ajudar o clube na segunda divisão. Pelo time mineiro, Sóbis tem 125 jogos, com 21 gols anotados e oito passes para gol. Embora sem conquistas dessa vez, o jogador conquistou duas Copas do Brasil com o Cruzeiro em 2017 e 2018.

    Além desses títulos, Sóbis também ganhou um Campeonato Brasileiro com o Fluminense em 2012 e duas Libertadores com o Internacional, clube onde ele começou sua carreira, em 2006 e 2010.

    No total, o jogador acumula 506 partidas na carreira, tendo marcado 105 gols e 60 passes para gol. Além dos três clubes citados acima, Sóbis também teve passagem pelo Ceará, Tigres (México), Real Bétis (Espanha) e Al-Jazira (Emirados Árabes).

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile