MAIS

    Com 75% de aprovação, prefeito  Jailson Amorim está sendo procurado por diversas legendas para disputar uma vaga na Aleac 

    Por

    O bolo da cereja da vez  para disputar as eleições para deputado estadual, é o prefeito Jailson Amorim, que desponta com 75% de aprovação da população de Rodrigues Alves, segundo dados da pesquisa Data Control, divulgado em outubro. 

    O fato de o governante fazer uma  boa gestão e não poder concorrer a reeleição ao executivo, tem motivado a sondagem de diversos partidos para que Amorim dispute uma vaga na Assembleia Legislativa.

    Amorim foi eleito com mais de 70% votos válidos do município. E o eleitorado segue aprovando suas ações, seja na zona rural, seja na cidade. Principalmente os funcionários públicos, base essencial de um gestor.

    A tendência é a popularidade melhorar cada vez mais. Além dos milhões de reais investido no pagamento de abono salarial a todas as classes que compõe o funcionalismo, a gestão licitou a construção de creches, escolas e vai reformar mais de 46 colégios. Além disso, todos os ramais do município sob a responsabilidade do executivo municipal receberam serviço de melhoria. 

    Não custa lembrar, que o gestor foi o primeiro na história de Rodrigues Alves  a implantar o piso salarial da educação municipal em 29 anos de emancipação política.