Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Correria em show no Texas deixa 8 mortos, e festival é cancelado

    Por

    Por G1|

    Pelo menos oito pessoas morreram e muitas ficaram feridas depois que fãs correram para o palco na noite de abertura do festival de música Astroworld, nesta sexta-feira (5), em Houston, Texas, nos Estados Unidos, informaram autoridades.

    O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, confirmou os números das vítimas em uma entrevista em frente ao Parque NRG, local do evento, que reunia cerca de 50 mil pessoas.

    A tragédia levou ao cancelamento do segundo dia do festival.

    Peña disse que a multidão que se reuniu para a apresentação do rapper Travis Scott se moveu em direção ao palco, causando pânico, correria e empurra-empurra.

    As pessoas começaram a desmaiar e a confusão aumentou. O chefe dos bombeiros definiu o caso como “um incidente com vítimas em massa”.

    Os bombeiros levaram 17 pessoas para hospitais, e 11 delas estavam em parada cardíaca, informou a corporação.

    “Ninguém tem todas as respostas esta noite”, disse o chefe de polícia de Houston, Troy Finner. “Temos famílias feridas aqui”, acrescentou.

    A Live Nation, responsável pelo evento, não respondeu aos pedidos de comentários feitos mídia norte-americana.

    O “Houston Chronicle” informou que o rapper Travis Scott parou várias vezes seu show, quando percebeu fãs em perigo perto do palco. Ele pediu à segurança para ajudá-los a sair da confusão.

    Sair da versão mobile