MAIS

    ” Erosões na BR-364  no trecho entre Sena Madureira e Manuel Urbano e o corte de recursos pode isolar o Vale do Juruá ” , alerta Jenilson Leite

    Por

    O deputado estadual  Jenilson Leite  ( PSB) mais uma alertou a bancada federal  e o governo  do estado sobre  a necessidade  de se  unirem  em defesa de mais recursos  para o serviço  de manutenção  da BR-364,  principalmente  no trecho  mais danificado  da rodovia,  que é  entre Sena Madureira  e Manuel Urbano.

    Foto: Jardy Lopes

    O percurso  além  dos inúmeros  buracos,  sofre com erosões.  Jenilson  lembrou que o serviço  do DNIT  é de tapa-buraco. 

    O deputado  percorreu a rodovia  no domingo ( 21) , de Rio Branco  a Tarauacá. Na rede social,  Leite falou de sua preocupação “É preocupante a situação que se encontra a BR-364, principalmente o trecho da ponte de Sena Madureira e Manuel Urbano, que além da péssima qualidade da malha viara devido os buracos, temos um grande problema que são as erosões ao longo do percurso.
    Lembrando que a equipe o DNIT realiza apenas o serviço de tapa-buraco. O que nos deixa ainda mais preocupado com a situação.Outro grande problema é falta de recursos. O Governo Federal cortou pela metade o orçamento para o próximo ano, ou seja, ficou em média 50 milhões de reais. Desde o início do ano, eu venho alertando que é preciso o governador e a nossa bancada federal unir forças e lutar por mais recursos. Senão, corremos sério risco de vermos a população do Vale do Juruá ficar mais uma vez isolada.
    Nós vamos continuar cobrando e clamando pela de união de todos para evitar esse isolamento”, disse. 

    Foto: Jardy