Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Esportes Basquete 3×3: seleção masculina estreia nesta sexta no Americup

    Por

    O Basquete 3×3 do Brasil começa nesta sexta-feira (12) a busca pelo título do Americup, em Miami (Estados Unidos),  torneio que reúne 18 seleções masculinas e 15 femininas. Quem vencer garante vaga direta na Copa do Mundo 3×3 ano que vem, na Antuérpia (Bélgica). Os jogos serão transmitidos ao vivo no Canal Olímpico. 

    A seleção brasileira masculina fará sua estreia amanhã (12), às 17h (horário de Brasília) contra o Chile, em partida pelo Grupo C. Depois, às 20h50 volta à quadra para encarar o oponente que virá da qualificatória B1. A equipe, comandada pelo técnico Douglas Lorite, conta com  Léo Branquinho, André Ferros, Jefferson Socas e William Weihermann. 

    O escrete feminino fará o primeiro jogo da fase classificatória no sábado (13), às 16h15, contra a República Dominicana. Assim como no masculino, as brasileiras também retornarão à quadra no mesmo dia para um segundo embate: às 20h05 medirão forças com o rival que vier da qualificatória A1. A seleção feminina, da técnica Rafaella Bauerfeldt, será representada por Vitória Marcelino, Lays da Silva, Vanessa Sassá e Thayná Silva. 

    Os dois melhores times em cada chave – tanto no masculino, quanto no feminino – avançam às quartas de final (mata-mata) no domingo (14). 

    Por Agência Brasil

    Sair da versão mobile