Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Flamengo informa novos desfalques e chega a 10 para enfrentar a Chapecoense

    Por

    Flamengo tem os 21 relacionados para o duelo diante da Chapecoense, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizado nesta segunda, fora de casa. A delegação embarcará para Santa Catarina com nada mais nada menos do que dez desfalques. 

    Além de nomes já esperados por estarem no departamento médico, o Flamengo anunciou, junto à lista de relacionados, que os seguintes jogadores não enfrentarão a Chape:

    – O atleta Diego Alves apresentou desgaste físico acentuado. Realizará exercícios específicos no CT.

    – David Luiz segue a programação de retorno gradual estabelecida pelo DM.

    – Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores.

    Além do trio, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Pedro seguem o trabalho de recuperação física no Ninho do Urubu, além de Kenedy, que ainda não se recuperou uma recente torção no tornozelo, Isla, convocado pelo Chile para jogos das Eliminatórias da Copa, e Andreas Pereira, suspenso.

    Já o provável time do Flamengo é o seguinte: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

    A maratona de jogos até a final da Libertadores, no dia 27, tem cobrado o seu alto preço – com o da Chapecoense, ainda restam cinco jogos até lá. E Renato Gaúcho tende a poupar mais atletas, conforme indicou recentemente:

    – Temos o risco de jogar a cada três dias, mas enquanto houver chances estamos jogando. A gente está jogando esses jogos como se fossem uma final. O grupo do Flamengo não consegue nem dormir e se alimentar. Daqui a pouco vamos tropeçar e vai ter gente falando que falta isso e aquilo. Temos esse risco. Se mais algum jogador sofrer uma lesão muscular, ele estará fora do dia 27.

    Com a vitória contra o Atlético-GO, o Flamengo chegou aos 53 pontos e voltou à vice-liderança. O time de Renato Gaúcho está a nove do líder Atlético-MG, com 62. Nesta segunda, o Rubro-Negro visitará a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h, pela 30ª rodada do Brasileiro.

    VEJA OS RELACIONADOS

    Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e César.

    Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Ramon e Renê.

    Zagueiros: Rodrigo Caio, Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique.

    Meio-Campistas: Arão, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro e Piris da Motta.

    Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Vitor Gabriel e Vitinho.

    Por Lance!

    Sair da versão mobile