MAIS

    Jordão  sedia o 1° fórum de Turismo  da história  do município 

    Por

    Neste sábado  (20), o município  de Jordão  sediou o 1° fórum de Turismo  de sua história  nos 29 anos de emancipação  política.

    A Prefeitura,  por meio da Secretaria  de Educação Cultura e Esporte e a Coordenação  de Cultura  e Turismo,  organizaram  o evento  para discutir  a potencialidade  turística. O evento  contou ainda com o apoio do Governo  do Estado,  do gabinete  do deputado federal Jesus Sérgio  e da Funtac  na pessoa do presidente  Tom Sérgio. 

    O município  de Jordão  recebe anual inúmeros  turistas,  principalmente,  estrangeiros  que  vão  conhecer a cultura  dos povos indígenas Huni kui. A cidade  também oferece  atividades  voltadas para a pesca e banhos na suas belas praias.

    Prefeito Naudo Ribeiro

    Para o prefeito  Naudo Ribeiro,  o fórum é  uma oportunidade  de discutir  o potencial  turístico  de Jordão.  ” O turismo  é  forte em nossa cidade. Principalmente  nas aldeias, mas precisamos  explorar cada vez mais nossas belezas  e riquezas naturais, para atrair turistas e melhorar a nossa economia”.