MAIS

    Marcão do Charlie Brown Jr. chama filho de Chorão de ‘escroto’ e ‘arrogante’ após polêmica

    Por

    Por G1

    Após as declarações do filho do Chorão, Alexandre Abrão, o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, se pronunciou na web dizendo que o rapaz tem uma mentalidade ‘escrota’ e atitude ‘arrogante’ ao tratar de assuntos relacionados à banda. Em entrevista recente ao g1, o filho disse que o pai deixou dívida ‘impagável’ com gravadora para comprar os direitos dos outros integrantes. No entanto, Marcão rebate.

    Alexandre tem um projeto que envolvia Marcão e o ex-CBJr Thiago, com o objetivo de devolver a banda aos palcos para dar continuidade ao legado do pai. “A banda em si acabou em 2013, mas o legado é eterno”, afirmou Alexandre. A banda entraria em turnê no próximo ano, mas, segundo ele, os ex-colegas do pai romperam com ele depois de julho.

    “Falam que eu não fui uma coisa, não fui outra, que eu fui mesquinho. Mas a verdade é que eu nunca fui contatado por eles para absolutamente nada. Ninguém falou: ‘Preciso que você faça isso, senão vou sair'”, afirmou. Ele ainda alegou que os dois teriam dado entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) com as marcas do que o pai dele tinha: CBJR e C.Brown Jr.