Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Maria Lina diz que não esqueceu Whindersson: ‘Sou grata por tudo’

    Por

    Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, respondeu algumas dúvidas dos fãs a respeito de sua vida pessoal e falou sobre o sentimento de gratidão que sente pelo humorista, com quem teve um filho, João Miguel.

    “Ainda gosta do seu ex ou já esqueceu?”, questionou o fã.

    Em resposta, a influenciadora disse que é muito grata por tudo que eles viveram juntos. “Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho.”

    Ela também falou sobre a sensação de alívio que sentiu ao descobrir a trombofilia, condição caracterizada pela predisposição ao desenvolvimento da trombose e que pode causar abortos e riscos de desenvolvimento nos bebês.

    “Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso”, afirmou ela.

    Por R7

    Sair da versão mobile