Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher sofre aborto ao tentar assaltar motorista de app e foge deixando feto com a vítima

    Por

    Por Antônio Malvadeza , ac24horas.com

    Uma situação inusitada aconteceu durante uma tentativa de assalto que aconteceu na noite dessa terça-feira, 23, em Rio Branco. Um trio formado por dois homens e uma mulher grávida planejava roubar o carro de um motorista de aplicativo quando a gestante sofreu um aborto espontâneo dentro do veículo, depois de já terem rendido a vítima.

    O motorista conduzia um Gol de cor branca por volta de 19 horas, próximo ao pronto-socorro, quando aceitou a corrida dos três passageiros. Assim que entraram no carro, os dois homens anunciaram o assalto ao condutor, que teve uma arma de fogo apontada em sua direção e um terçado encostado no seu pescoço.

    A corrida sairia do bairro Bosque ao conjunto Novo Horizonte. A vítima relatou aos policiais na Divisão de Investigações Criminais (DIC) que os criminosos afirmavam que iriam degolar e sepultar o motorista uma cova rasa. Após isso, afirma que mulher ficou bastante nervosa e passou mal, sofrendo o aborto.

    Diante da situação, os assaltantes desistiram do plano e trataram de fugir com a mulher. O motorista ficou amarrado ao lado do feto, e com dificuldades conseguiu livrar das amarras. De acordo com a vítima, foi o que lhe salvou a vida, já que os dois homens, preocupados com a mulher, a levaram para um local afastado, deixando-o no carro.

    Após se livrar da amarras, o motorista teve ajuda de moradores do Conjunto Novo Horizonte e chamou policiais militares. Ao retornar para casa, se livrou do feto e retornou para casa. Após o registro feito na delegacia, peritos do Instituto Médico Legal tentaram encontrar o feto. No entanto, acredita-se que o mesmo tenha sido devorado por algum cão ou algo parecido. Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) tentam localizar a mulher que sofreu o abortou e seus dois cúmplices.

    Sair da versão mobile