Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perseguição com tiroteio entre PMs e bandidos atravessa três bairros da Grande Tijuca

    Por

    Rio – Uma perseguição policial seguida de uma troca de tiros assustou quem passava pelas ruas da Tijuca, Vila Isabel e Maracanã, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. A ação começou depois que criminosos roubaram um veículo na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel. Um suspeito foi baleado e o outro conseguiu fugir.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6°BPM (Tijuca) deram início à perseguição pela rua São Francisco Xavier, na região do Maracanã. Os policiais montaram um cerco para capturar os assaltantes e um suspeito foi baleado. O segundo conseguiu fugir sentido Favela do Metrô. Com o preso foram apreendidos uma arma, munições e o carro roubado. O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

    Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a troca de tiros e os momentos de tensão durante a tentativa de fuga dos criminosos. “Ouvi muitos tiros aqui próximo ao shopping Tijuca”, disse um homem no Twitter.
    “Os carros da polícia estão rodando aqui na esquina da Maracanã com Barão de Mesquita loucamente. Fecharam a rua, abriram de novo. Renderam um carro mas não o autor dos tiros”, respondeu uma mulher.
    Outro homem disse que os tiros acertaram o prédio vizinho de onde mora, na Rua Pereira Nunes.
    Em outra rede social, um usuário contou que ouviu o barulho dos tiros de dentro da Uerj. “Foi na São Francisco Xavier. Quando passei lá depois do ocorrido, havia um Jeep Renegade, cinza, batido na curva depois da UERJ, perto do posto BR, e uma viatura da PM aguardando ali […] Foi muito alto o tiroteio, tiros de fuzil, consegui ouvir de dentro da UERJ”, comentou. 
    Por Jornal O Dia
    Sair da versão mobile