Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    São Paulo tem Dia D da campanha Novembro Azul para saúde do homem

    Por

    A Prefeitura de São Paulo faz hoje (10) o Dia D da campanha Novembro Azul, com foco na atenção à saúde do homem. Serão feitas orientações para prevenção do câncer de próstata e de boca, a partir de triagem odontológica. As unidades de saúde da capital vão oferecer atualização de vacinas.

    A campanha também abrange os serviços de práticas integrativas e complementares, que trazem orientações para mudança de estilo de vida com hábitos saudáveis e solicitações de exames de rotina para doenças crônicas não transmissíveis, como hipertensão e diabetes. Estão disponíveis a aferição de pressão arterial e os testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis.

    As ações acontecem nas unidades básicas de saúde (UBS), nos centros especializados de reabilitação (Cer), de atenção psicossocial (Caps), de convivência cooperativa e nas unidades de referência à saúde do idoso. O trabalho será levado ao atendimento domiciliar pelas equipes multidisciplinares que promovem esse tipo de acompanhamento.

    Informações sobre o funcionamento dos serviços de saúde da prefeitura podem ser obtidas na página da Secretaria Municipal de Saúde.

    Por Agência Brasil

    Sair da versão mobile