Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Seis brasileiros estreiam nesta terça no Mundial de Tênis de Mesa

    Por

    O Campeonato Mundial de Tênis de Mesa começa nesta terça-feira (23) em Houston (Estados Unidos) com sete brasileiros nas disputas individual e de duplas. A principal competição da modalidade, que reúne os melhores mesatenistas do mundo, terá a participação do carioca Hugo Calderano, que subiu nesta terça (23) para quarto lugar no ranking mundial. Além dele, o Brasil será representado por Gustavo Tsuboi (38º), Vitor Ishyi (63º), Thiago Monteiro (90º), Erick Jouti (92º) , Bruna Takahashi (38ª) e Caroline Kumahara (145º).

    Bicampeão no Pan-Americano em Lima (Peru), na semana passada , Calderano acredita que a boa fase é resultado da preparação antes de Olimpíada de Tóquio e motivado a superar o desempenho que teve no Mundial de 2019, quando parou nas oitavas de final diante do chinê Ma Long, campeão da edição. 

    “Eu estou jogando em um nível muito acima do que eu estava em 2019. No atual, eu vou ser um dos quatro cabeças (de chave). Não vai ter a presença do Ma Long e do Xu Xin, então isso abre bastante caminho, aumentam as minhas chances de medalha. Eu sinto que o meu jogo está no lugar certo, eu fiz o que tinha de ser feito. Vou chegar muito preparado e, agora, é aproveitar todo esse treinamento que fiz nas últimas semanas”, avaliou o carioca que estreia nesta quarta (24).

    Também chegam ao Mundial com moral ao Mundial Bruna Takahashi e Caroline Kumahara, que conquistaram prata e bronze, respectivamente, no Pan de Lima Nas duplas, o Brasil terá Eric Jouti/Vitor Ishiy e Thiago Monteiro/Gustavo Tsuboi nas masculinas, Caroline Kumahara/Bruna Takahashi na feminina e Ishiy/Bruna nas mistas. 

    Por Agência Brasil

    Sair da versão mobile