Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    The Best: Fifa anuncia que prêmio de melhor jogador do mundo será entregue em 17 janeiro de 2022

    Por

    O melhor jogador do mundo na temporada 2020/21 só será conhecido no começo do ano que vem. A Fifa anunciou nesta terça-feira que o prêmio The Best será entregue em cerimônia no dia 17 de janeiro de 2022, em Zurique, na Suíça. O evento contará com participações virtuais, ainda por conta das restrições pela pandemia da Covid-19.

    O melhor jogador do mundo na temporada 2020/21 só será conhecido no começo do ano que vem. A Fifa anunciou nesta terça-feira que o prêmio The Best será entregue em cerimônia no dia 17 de janeiro de 2022, em Zurique, na Suíça. O evento contará com participações virtuais, ainda por conta das restrições pela pandemia da Covid-19.

    Além dos troféus de melhor jogador e melhor jogadora da última temporada, o The Best premiará os melhores goleiro e goleira e os melhores treinadores do futebol masculino e feminino. Também será entregue o prêmio Puskás para o autor do gol mais bonito de 2021/22, o troféu Fair Play da Fifa e o Fan Award, que premia iniciativa de fãs de futebol ao redor do planeta. Também serão divulgadas as seleções da temporada montadas pela FifPro.

    O atual detentor do troféu de melhor jogador do mundo é Robert Lewandowski, que recebeu o prêmio em cerimônia realizada em 17 de dezembro do ano passado. Ele é considerado um dos candidatos ao troféu relativo à temporada 2021/22, que também tem entre os favoritos Lionel Messi, campeão da Copa América com a Argentina; Jorginho, que conquistou a Eurocopa com a Itália e a Liga dos Campeões com o Chelsea; e Kevin de Bruyne, vice-campeão europeu e campeão inglês com o Manchester City.

    Entre as mulheres, as principais candidatas vêm do Barcelona, equipe campeã europeia. Alexia Putellas é uma das favoritas depois de levar o prêmio de melhor jogadora da Europa, concedido pela Uefa. Jenni Hermoso, Sandra Paños e Irene Paredes também receberam troféus individuais na premiação continental.

    Por Globo Esporte
    Sair da versão mobile