Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chris Noth, ator de ‘Sex and the City’, nega acusações de abuso sexual

    Por

    Por Reuters/ G1

    O ator Chris Noth, de “Sex and the City”, negou as acusações de abuso sexual divulgadas pela publicação “Hollywood Reporter” na quinta-feira (16). Ele afirma que os dois encontros com duas mulheres em 2004 e 2015 foram consensuais. 

    Noth interpreta o Mr. Big, ou Big, na série de televisão da HBO e em sua nova sequência “And Just Like That”, que estreou no último dia 9.

    Ele emitiu uma nota em resposta à reportagem da “Hollywood Reporter” na qual duas mulheres, utilizando pseudônimos, descreveram incidentes sexuais com ele em Los Angeles e em Nova York em 2004 e 2015. 

    “As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou de 30 dias atrás — não sempre significa não— essa é uma linha que nunca cruzei. Esses encontros foram consensuais”, disse Noth em um comunicado. 

    “É difícil não questionar o timing de essas histórias virem à tona. Eu não sei ao certo o porquê de elas aparecerem agora, mas eu sei de uma coisa: eu não agredi essas mulheres”, acrescentou. 

    Ambas as mulheres disseram à “Hollywood Reporter” que a volta de Noth à franquia “Sex and the City” provocou memórias de suas experiências com ele anos atrás. A Reuters não conseguiu encontrá-las para comentar o assunto. 

    Sair da versão mobile