Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cidade de  Bujari está no escuro, ruas esburacadas e vereadora Aparecida  cobra providência à Prefeitura

    Por

    A cidade de Bujari,  vizinha à capital Rio Branco, encontra-se  em total abandono por parte do poder executivo  local. Ruas esburacadas e cheias de lama, lixo espalhado nos logradouros , e o pior de tudo, é  a falta de iluminação pública.

    Ruas de Bujari estão no escuro
    Vereadora Aparecida esteve visitando as ruas que estão sem iluminação
    Matagal toma conta

    Vale destacar  que o abandono da cidade não é  por falta de cobrança, uma vez  que  é algo  que a vereadora  Aparecida  ( PP) tem  feito rotineiramente desde janeiro  de 2021.

    Lixo sem recolhimento

    Na segunda-feira  (6), a vereadora Aparecida  esteve na escola municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto visitando alunos que participam do curso do Senac. Segundo a parlamentar,  a situação  é  preocupante. ” Os alunos estudam de noite, mas a rua aqui na frente  está no escuro,  o prédio não tem muro e nem segurança. Nós pagamos para ter iluminação pública,  mas a prefeitura  ignora isso. Com esses fatores, como vamos incentivar os jovens a continuar  o curso, correndo risco de vida?”, questiona a vereadora.

    Ruas sem infraestrutura

     

    Com a proximidade  do inverno e ruas cheias de lama, além de lixo espalhado, a preocupação  é  o aumento  da dengue, leptospirose , entre outras patologias que podem trazer transtornos à população. ” O inverno  chegou e a administração  não fez nada com relação a infraestrutura,  alme disso,vivemos uma pandemia de covid, também  estamos preocupados com o aumento  da dengue e outras patologias. Já fizemos vários requerimentos e cobranças na tribuna da Câmara,  mas a Prefeitura  ignorou”, lamenta Aparecida.

    Sair da versão mobile