Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro procura Sidnei e comunica que não terá condições de cumprir com acordo estabelecido

    Por

    Seguindo a política de adequação orçamentária, o Cruzeiro entrou em contato com o staff do zagueiro Sidnei para comunicar que o clube não terá condições de contar com o jogador nos moldes que foram estabelecidos no acordo para contratação. O zagueiro foi anunciado dia 13 de dezembro.

    O contato foi feito por meio de André Argolo, secretário-geral do Cruzeiro, no início da manhã desta quarta-feira, com Jorge Machado, empresário que cuida da carreira do jogador. Ao ge, o agente confirmou a informação.

    O acordo entre Cruzeiro e Sidnei foi firmado com Alexandre Mattos, diretor que não permaneceu no clube após a chegada da equipe liderada por Ronaldo. Mattos, inclusive, foi peça importante na negociação com o zagueiro, que tinha outras propostas na mesa.

    Segundo apurou o ge, o staff do jogador e o próprio atleta assinaram o documento com as condições para o acordo. O clube, por sua vez, fez o anúncio oficial nas redes sociais. Sem o cumprimento do vínculo, o jurídico de Sidnei tomará medidas judiciais. Bem avaliado em outros clubes, a redução salarial não é cotada pelo jogador.

    Entre os nove jogadores contratados, Sidnei e Maicon, vindos do exterior e com outras opções no mercado, foram aqueles que tiveram acordos para maior remuneração. Todos os contratos, inclusive dos remanescentes da última temporada, estão sendo reavaliados pela gestão comandada por Ronaldo.

    Por Globo Esporte
    Sair da versão mobile